quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ao meu melhor amigo chileno


Tudo bem que eu só tenha 1 amigo chileno, mas isso não me impede de dizer que é o melhor! Rsrsrs...
É o marido de uma grande amiga, brasileira, uma mineira meio baiana, com tempero paulista (meio cosmopolita), vivendo feliz da vida em terras chilenas!


O motivo do post e da homenagem...



Eu voltei a praticar natação! O esporte da minha vida, aquele que pratiquei desde pequenina (5 ou 6 anos) até os 18 anos, quando eu já competia em torneios municipais e estaduais! Cheguei a participar de um campeonato brasileiro, mas a participação não foi lá grandes coisas...

Depois veio o vestibular, a faculdade e mais um monte de coisas e nadar não cabia mais dentro das minhas prioridades... Mas o gostinho bom de nadar estava lá, não sumia nunca! Cheguei a ensaiar algumas voltas, mas nada que tenha rendido muito. A última vez que me matriculei na natação foi há uns 10 anos.

Se não me engano quando conheci este amigo, louco pelo esporte, eu nem nadava mais... e desde então, toda vez que conversamos ele me pergunta: -Está nadando? Já voltou a nadar? Não vai voltar a nadar? E ele falava isso com tanto entusiasmo que eu já estava ficando com vergonha de dizer que NÃO!...

A novidade é que na semana passada eu me matriculei na aula de natação de um clube perto de casa! E no dia seguinte já fui fazer uma aula experimental, toda equipada, graças a minha irmã caçula (sempre a personal trainer!), com touca e óculos!

Esta semana já tive a primeira aula pra valer! Nadei 1500m!!! Eu saí crente que estou abafando! Sério! Eu fiquei muito orgulhosa de mim! Mas tratei de ser suuuuper discreta em relação a isso com o professor. Rsrsrs... Na verdade, dele eu omiti as informações do meu passado nas piscinas... Quando ele me perguntou se eu sabia nadar os 4 estilos, eu, na maior cara-de-pau, respondi: É... até que eu cheguei a aprender sim... mas tem tanto tempo que eu acho que nem lembro...

O importante é que eu estou adorando! Não imaginei que este retorno seria tão legal! Por isso a todos que de alguma forma me incentivaram eu presto essa homenagem!



Por enquanto eu estou como a menina da primeira foto! Será que eu chego na segunda foto?

4 comentários:

Nani disse...

Chega sim a amiga, é só dedicar!
E saudades de você sumida!
Beijitos!

Priscila Beneducci disse...

Eu tive essa ideia, em 2009, passou o ano e não fiz...

Agora vou matricular a filhinha de 6 anos para aprender, eu vou ter que ir aprender tb, ficar levando trazendo e não fazer nada, é demais de ruim.

Qualidade de vida, é isso tb, voce esta corretissima!

Priscila

Fabrícia disse...

Isso mesmo .... força ... o dificil é começar mas ja que cmeçou agora nao para mais. Jura que leu o Mia? que lindoooooooo .... gostou?
Bjs.

Lud disse...

Sempre pensei em fazer natação! Mas quando penso bem... hummm... dá uma preguicinhaaaa....

Mas te dou a amior força, Flavinha! Ainda mais porque vc me disse nessa semana que está adorando!

É tão bom fazer algo que a gente realmente gosta, não é?

Beijos! Boa semana!