domingo, 27 de abril de 2008

Férias: enquanto descansa carrega pedra...

Esta expressão "enquanto descansa carrega pedra" é ótima e o retrato perfeito desta semana que está começando para mim... Mas eu não estou reclamando não! Estou achando ótimo!

Tirei uma semana de férias e o maridinho também... Amanhã estamos indo para Diamantina, para participar de um Seminário sobre o papel das Universidades no Desenvolvimento Local. Um debate que envolve universidades Brasileiras e Canadenses.

Além de participar do Seminário, vou rever a cidade e o marido vai conhecê-la... Certamente vamos comer coisas gostosas, temperos típicos... Apreciar a arquitetura colonial e barroca... Conhecer mais o artesanato local! Vamos ver o que vai dar tempo de fazer, pois o evento tem horários 'cheios'... Mas, de qualquer forma, serão férias da rotina, do trabalho do dia-a-dia! Vamos recarregar as baterias!

Até a volta!

PS: Você já leu sobre o bacupari? É o post logo abaixo!

10 comentários:

Fabrícia disse...

Aproveitem...mas tentem descansar também curtindo a cidade.
O Boto agradece o carinho e manda bjs para titia Flavinha.
Bjcas.

Sonho Meu disse...

Amiguinha,
Com certeza vcs vao ter um bom tempo por lá.
bjokas, me

laila radice disse...

umm boa viagem, bom seminario e boa curtição do marido!!!bjs

Filipa disse...

Boa viagem para vocês, aproveitem bastante e divirtam-se!

beijinhos

Cláudia disse...

Flavinha, que bom ver vc aqui no meu blog. Agora vim retribuir-lhe a visitinha. Adorei seu blog, você escreve gostoso, relaxa e já dei uma risadas (Flavinho), adorei o bilhete na geladeira... vou adotar a técnica.

um beijão

BETO disse...

i Flavinha. Tenho um blog culinário que mostra receitas passo a passo e também minha principal paixão, os bolos decorados. Gostei muito do seu blog e adicionei o endereço à minha lista de blogs que vou visitar sempre. Faço o convite para conhecerem meu blog, e, caso acharem que mereço um link no seu blog, ficarei muito grato. Obrigado, BETO.

Mel L. Ramos Bryar disse...

Boas Férias! Descanse...pq o corpo precisa!!!bjs

Anônimo disse...

Flavinha, coisa boa é vir pra Minas!!! Diamantina é uma cidade linda, gostosa e cheia de histórias para contar!
aproveite muito, tire fotos, descanse e nos conte tudo depois!!
beijinhos!

Scliar disse...

Aproveite muiiiito! Ja deu conta de todo grao de bico? Humus 'E pra la de bom, com certeza jã devem tr te passado a dica. Adorei o post sobre o bacupari, nao conhecia não. Será que dá em Florianopolis? Eu e meus experimentos jardinísticos e hortifrutigrangeirísticos... Abracos, boa semana! Ethel

PH disse...

Boas Férias...

E agora com link direto da Marmota!

Adoro seu blog, prima...

:-)