quarta-feira, 23 de abril de 2008

Fim da greve e Mistério!!! E o lado engraçado...

Pois é, esqueci de contar antes, mas a greve do computador terminou! Tão misteriosamente como começou! Simplesmente, um belo dia, ele voltou a funcionar, acessando todo e qualquer site sem discriminação! Talvez tenha sido por alguma pressão externa dos direitos humanos... sei lá!


'Simplesmente' é força de expressão, pois o marido, lindo e dedicado às causas da esposa, estava totalmente sensibilizado com o fato do computador não se dignar a acessar nem mesmo o blog dela: Como assim? Que absurdo! dizia ele... E foi assim, determinado a reverter esta ridícula situação, que o marido passou a semana instalando e desistalando programas, passando antivírus, antiespião e, se duvidar, até anti terroristas e anti piratas! Trocou o antivírus, trocou o navegador da internet, desinstalou a internet,... voltou com tudo! Ligou para o provedor, ligou para o técnico! E nada! ...De repente, já perdendo as esperanças e com vontade de atirar o computador pela janela, ele digitou: http://www.mudandosempre-flavinha.blogspot.com/... E o blog apareceu!


Mesmo sem saber qual foi exatamente a participação do marido na solução do problema (acho que nem ele sabe!), devo dizer: Obrigada, meu amor! Te amo um tantaaaaaaaão assim!


Ah! O lado engraçado...

Acabou ficando instalado no computador um novo anti espião (algo parecido com um anti vírus, só que diferente! não me perguntem mais, pois eu não sei...) que de uma hora para outra abre uma janelinha, onde se lê, em letras 'garrafais':


UM CAVALO DE TRÓIA FOI ENCONTRADO!!!

A esposa lê e imediatamente entra em pânico (antes, agora eu já acostumei!) pensando que toda a novela vai recomeçar! Automaticamente começa a chamar pelo marido lindo que tem tudo sob conrole... Mas antes dele chegar, ela lê na linha logo abaixo, em letras significativamente menores:

Mas isto não é motivo para pânico. Apenas siga corretamente as instruções e blablablá...

Está de gozação comigo, né? Primeiro quase me mata de susto e depois vem abanar!?! E o marido tranquilo, sem nem ler as tais instruções, já cansado de saber o que deveria fazer, rapidinho some com aquela janelinha terrorista...

Ah! Mas eu não deixei por menos!

Outro dia precisava avisar ao marido que a santa faxineira/lavadeira, que costuma nos abençoar com sua visita de 15 em 15 dias, não poderia vir esta semana, viajou... Não pensei duas vezes: deixei um bilhete na porta da geladeira. Em letras bem grandonas:

Infelizmente a faxineira/lavadeira não poderá vir esta semana!

Depois, em letras normais:

Mais isto não é motivo para pânico. Vamos fazer assim: blablablá...

Não se preocupem, o marido tem senso de humor e levou numa boa!

7 comentários:

Filipa disse...

Flavinha, fartei-me de rir com o seu post... :)
Ainda bem que a greve no computador terminou.

Beijinhos

Fabrícia disse...

Flavinha tu é uma piada garota....ahahahah. Que bom que agora está de computador...estava com saudades. Menina que maravilha faxineira e lavadeira...aqui eu sou a Zefa...lavo, arrumo, limpo,passo, cozinho.....grito....ahahah. Saudades de uma boa faxineira....aiaiai.
Bjcas.

Cris disse...

Uia, que quando elas faltam não é bla bla bla, é....... nem vou falar viu, heheheheh. Bom, mas vamos ser solidárias com a Fa, que nem isso tem lá no Canadá, e agradecer por pelo menos tê-las por perto. Que bom tê-la de volta, vê se não some mais uai. Bjs!

Anônimo disse...

Flavinha, estou me acabando de rir aqui!!! hahahahahahahahahahaha muito divertido o post!!! essas coisas de computador são realmente complicadas!!
beijinhos!

Aline Neme disse...

hahahahahahaha


Com um anti virus desse eu já tinha infartado!!!!

kkkkkkkkk

Bjundas

Sonho Meu disse...

Aqui o maridinho, que arruma as minhocas do meu computador. Sorte né?
bjos,
me

PH disse...

Muito bom Flavinha!

:-)