quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ontem e há dez anos...



Para o meu Amor.

Ontem completaram-se 10 anos desde o nosso primeiro beijo. Depois do 1º vieram muitos outros. -Muitos mesmo!, diria o marido lindo, pois eu sou uma beijoqueira incurável e estou muito feliz assim. Não faço esforço algum para mudar.

O primeiro beijo foi escondido de todos, secreto. Nosso primeiro segredo. Segredo que depois foi revelado, para poucos, é verdade e por isso, mesmo revelado, continuou a ser segredo! Em seguida - coisa de algumas semanas, quase um mês! - o romance deslanchou e deixou de ser segredo. Não de uma hora para outra, mas aos poucos... O romance deixou de ser segredo, mas o primeiro beijo não!

Ontem comemoramos com um risotto, feito em casa, a 4 mãos, e nos lembramos do nosso primeiro risotto feito assim, há pouco mais de 1 ano: desastre absoluto, que foi, gentilmente, chamado de gororoba de arroz empapado!

O primeiro beijo foi inusitado e ... delicioso! Todos os outros beijos foram deliciosos!

O primeiro risotto foi planejado e ... horroroso! Todos os outros foram no mínimo bons! Alguns deliciosos!

Tem sido assim nestes 10 anos: experimentamos juntos muitas coisas! Algumas deram certo na primeira tentativa, outras nem tanto e viraram motivo de riso, mas não desistimos; insistimos sempre! E é bom, hoje, olhar para trás e ter a certeza de que tudo valeu, de que não podia ter sido melhor, de que eu não podia ter sido mais feliz!

Um comentário:

ameixa seca disse...

Parabéns e continuação de muitas felicidades :)