domingo, 31 de janeiro de 2010

Em 2010 eu quero...

... tanta coisa!

E entre tantas uma delas é deixar meu blog menos abandonado, ter mais tempo (lê-se: priorizar, já que o dia certamente continuará a ter apenas 24hs) para fazer uma coisa que realmente eu gosto... Por isso, quando recebi este selinho de uma querida amiga, colega de trabalho e blogueira como eu, a Lud, pensei que esta era uma boa (perfeita até!) oportunidade de começar a colocar em prática meus desejos para 2010!


Esta é a minha primeira postagem do ano, apesar de eu ter já guardados rascunhos de várias outras... Tem rascunho anotado a lápis em verso da notinha da padaria, no caderninho roxo, no próprio blogger, fora aquelas "rascunhadas" na caixola! E não é que mesmo assim eu quase perco a oportunidade??? É que o selinho vem acompanhado de uma promoção do blog da Elaine, Um pouco de mim..., e por isso tem validade... Advinha? Hoje é o último dia para postar e aderir! E cá estou eu: 45 minutos do segundo tempo, desesperada, no note do marido lindo (claro que Murphy não deixou o meu PC funcionar!), onde os acentos nunca estão onde deveriam e o meu dedo descontrolado precisa fazer as vezes de mouse! Mas agora virou questão de honra: tenho que fazer isso por mim mesma, para não deixar meu cantinho sucumbir e um pedacinho de mim se perder!

Portanto, vamos lá!

Em 2010 eu quero...

...um filho pra cuidar, muitos livros para ler, muitas estórias para contar, muitos posts para publicar, bons blogs para visitar, minhas irmãs para conversar, meus sobrinhos para me divertir, meu marido para amar intensamente, meus pais para retribuir, minha família para cultivar, uma viagem inesquecível para lembrar, amigos antigos e novos para dividir... eu quero ser feliz, pois quem é feliz não TEM felicidade, mas DISTRIBUI felicidade! Eu acredito que assim, mesmo na minha pequenez, diante de um mundo tão vasto, eu farei diferença, eu cumprirei um papel!

A segunda parte das regrinhas do selinho eu não vou poder cumprir, para não deixar nenhuma blogueira de saia justa: já passam das 22hs... quem eu poderia indicar para fazer uma postagem agora, antes que janeiro acabe?

O quê? Daqui a pouco já é fevereiro, e chega o carnaval e depois vem minhas férias e a Copa, começam as campanhas eleitorais, o dia dos namorados foi atropelado e o dia das crianças nem vai ter terminado direito quando o bom velhinho começar a aparecer novamente na TV anunciando que o ano já está no fim!!!! Porque tudo precisa passar tão rápido? Será que eu pedi demais para 2010?

PS: esqueci de falar de mais um motivo para postar o selinho e aderir à promoção: os prêmios são livros! Poderia ser melhor?




7 comentários:

ameixa seca disse...

Pedir não custa :) Boa sorte!

Anônimo disse...

Oi Flávia.
Desejo tudo de bom para você e que 2010 seja o ano do seus sucessos !!
Queria pedir um favor. Sei que você não me conhece, e até parece mal eu chegar aqui pedindo favores :")
Mas há meses atrás vi uma foto da sua sala, e tem aquele muro laranja que AMO. Posso usar a foto (com devido crédito) para pôr noutro blog ?
Queria mandar e-mail, mas não encontrei :")

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flavinha disse...

Querida Jo Ann,

Também te desejo um feliz 2010!

Pode postar a foto sim: é só colocar o crédito com um link para o meu blog! Ok?

Quando postar me avisa para eu dar uma espiadinha...

Beijocas.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Flavinha !
Está aqui ! Obrigada :-)
http://mountainhigh.blogspirit.com/archive/2010/02/03/030-orange-y.html

Juliana Werneck disse...

Flavinha querida,

Que todos os seus desejos sejam atendidos nesse ano de 2010!!
Você merece tudo de maravilhoso!!
Bjs, Ju