quinta-feira, 20 de março de 2008

Mais mudanças...

Esta não é a primeira época da minha vida em que penso em ter um blog. Alguns anos atrás tive essa vontade, mas o motivo e o tema eram outros, ou seja, mudaram!...

Na verdade, há umas duas ou três semanas eu estava decidida a criar meu blog, inspirada no blog de uma xará, que então eu lia, ou melhor, devorava e me deliciava (Crônicas do Iglu). Ela escreve sobre a vida, o dia-a-dia, com um humor encantador! Muito divertido!

Depois, eu "descobri" outro blog, o Sopa Vermelha, da Fabrícia, que tem mãos de fada para cozinhar, arrumar um belo prato em uma linda mesa, fotografar tudo e ainda escrever com suavidade, simpatia e meiguiçe. Um mimo mesmo! ...Pensei em me inspirar nela para fazer um blog deste tipo... Depois de pensar uns 30 segundos mudei de idéia, afinal só falta eu aprender a cozinhar e a fotografar! Com a ajuda da Fabrícia e do Maridão eu chego lá... um dia!

Bom, neste tempo já decidi, tive dúvidas e troquei o nome e o tema do que seria meu blog umas mil vezes! Ah! E já desisti e voltei atrás na idéia de criá-lo outras mil!

Tudo isso serviu para uma coisa: consegui escolher o nome do blog - "Mudando Sempre...". Com esse nome posso mudar o tema do blog, a motivação para escrever, o estilo, a frequência, tudo! Nossa! Perfeito!

... ... ...

Mas ainda não tenho certeza (insegurança+indecisão) se o nome vai continuar sendo este mesmo... Talvez eu mude! Sei lá! Podia ser Tentando Sempre ou Aprendendo sempre ou nem sempre...

4 comentários:

Fabrícia disse...

Flávia fiquei muito feliz com seu carinho para comigo e para com meu cantinho. É uma honra poder estar aqui sendo a primeirona a comentar nesse lugar cheio de simpatia e repleto de grandes e constantes mudanças. Adorei o nome, o layout, as cores, a fonte....parabéns. Bem-vinda ao mundo dos blogs...um mundo encantador e que nos permite conhecer muita gente e aprender muita coisa boa.
Bjcas para ti.

Flávia disse...

Que bom que você também começou um blog! Bem-vinda ao mundo blogueiro.

Boa sorte,
Flávia do Iglu

Olhares e Lentes disse...

Oi Flávia! Obrigada pelas palavras e Parabéns pelo Blog!!!
Brande beijo e adorei o nome do seu blog!
Valéria Piceda

laila radice disse...

a fabricia é msm uma fofa e o blog dela lindo de morrer...mas fico feliz q vc resolveu se aventurar pelos foodblogs...td mundo aprende mto, há uma troca mto gostosa de energia, conhecimentos, surgem amizades...olha q vc vai se viciar cm eu! bjos