quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Cinema e Blog

Tanto tempo longe do blog e de tantos blogs que eu adoro (e costumava ler diariamente)... Como tenho sentido falta do mundo blogueiro!

Tenho tantos posts pronto na cabeça, outros tantos que ficaram tanto tempo em espera que perderam a nitidez e provavelmente nunca serão publicados...

Tantos blogs que eu visitei rapidamente, sem tempo de deixar comentários ou copiar a imperdível receita... Tem blogueira amiga que engravidou e eu só fui saber uns 4 meses depois! Tem amiga que "conversou" comigo no post e eu só descobri muito tarde!

Mas ontem, certamente, eu pensei em tudo isso e no meu querido blog mais ainda: fui ao cinema assistir Julie &Julia. Muitas de blogueiras já devem ter assistido e postado e eu nem sabia do filme! Mas o marido lindo quando assistiu ao trailer achou o filme a minha cara e me propôs "pegarmos um cineminha". (Parênteses importante: muito fofo da parte dele porque nem é o tipo de filme que ele curte!)

Se tem alguma blogueira que ainda não viu eu recomendo! Se for de food blog eu recomendo mais ainda!

3 comentários:

Gina disse...

Assisti com meu marido e ambos gostamos. Tem tudo a ver conosco. Tal como no filme, foi ele quem me deu as primeiras dicas de como fazer um blog, pediu para escolher o template, essas coisas...
Muito legal esse filme.
Estamos te esperando.
Bjs.

Nana disse...

Amiga, leia o livro, é muito legal.
Bjss

Lud disse...

Flavinha! Boa dica!

Vou tentar ver esse filme. Com bebê em casa é mais difícil ir ao cinema, mas vamos ver se consigo... Aliás, vou torcer para entrar em cartaz no Cinematerna aqui de BH, aí ele pode ir comigo!

Beijos!