quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Feliz Natal e Feliz Aniversário!


Melhorei da gripe e logo entrei na correria de final de ano! E olha que desta vez eu achei que estava com tudo adiantado e sob controle... Que nada! Acabei deixando este meu cantinho abandonado... E logo agora que eu tenho tantos posts rascunhados: são tantas receitas, casos e peripécias dos menininhos fofos! Nem sei por onde (re)começar!

Mas em tempo (quase atrasada!) estou voltando para desejar um Natal abençoado com muito amor, muita luz, paz e saúde para todos que passam carinhosamente por aqui!

Ao marido lindo, desejo, além de um feliz natal, um feliz aniversário (sim, ele nasceu em 25 de dezembro!), muito sucesso e muitas alegrias!
Meu amor, meu lindo, meu companheiro! Somos uma dupla fantástica! Um casal abençoado! Só tenho a agradecer de tê-lo ao meu lado me fazendo crescer, sorrir, viver intensamente! Te amo! Muito!


8 comentários:

Nana disse...

eeeee Flávinha, estava com saudades!
Espero que o Natal tenha sido maravilhoso e parabéns para o Maridão!!!
Bjs

"Manjares da Manu" disse...

Espero que o seu natal tenha sido maravilhoso!!!
Parabéns atrasado p/ o maridão !!!
Bom final de semana p/ vc!!!

Bjs....Que bom que vc está melhor!!!

Jo Ann v. disse...

Feliz Natal, Boas Festas e Feliz Aniversário para a sua cara metade ! :-)

Gina disse...

Flavinha, esse período é complicado mesmo.
Que bom que se recuperou.
Vamos aguardar suas receitinhas.
Bjs.

ameixa seca disse...

Muitos parabens ao marido e continuação de boas festas :)

Téia disse...

Oi lindona, vim te retribuir a visita e te desejar um Ano Novo Maravilhoso, cheio de realizações e muita saúde, ao seu marido lindo, um desejo de muitos anos e felizes pela frente. Continue com suas receitas e presença maravilhosas. Bj grande querida.

Juliana disse...

Oi Flavinha!!! Que bom que está de volta e bem!
Espero que tenham tido um ótimo natal. Com a mesa farta, muitas guloseimas e cercados de pessoas queridas.
Mande mais um desejo de muitas saúde e felicidades e parabéns atrasados para o "marido lindo". Que vocês continuem sendo essa dupla nota 20! Em 2009 e sempre!!!
Beijos carinhosos,
Ju.

p.s: Passamos por BH, mas foi tudo muito corrido. Fomos para um Hotel Fazenda e amanhã estamos indo para Viçosa. Mas vc podia deixar seus contatos (e-mail e fone), para uma próxima ocasião. Pode deixar nos comentários, que não publico. Bjim,

Naninha disse...

Bem e como já é ano novo feliz 2009 pra ti.
Beijos